Pular para o conteúdo principal

Polícia Federal deflagra operação contra tráfico de drogas e armas

                     Catanduva (SP) era um dos pontos de atuação de organização criminosa.
                                   As penas pelos crimes variam de 3 a 25 anos de reclusão

Policiais cumprem mandado de busca e apreensão em loja (Foto: Victor Pizeta / TV TEM)
Uma organização criminosa está usando Catanduva (SP) para armazenar e distribuir "encomendas" de traficantes e bandidos dos morros cariocas. O esquema foi descoberto pela Polícia Federal, depois da prisão de um casal. Desde o início da manhã, 100 agentes estão nas ruas cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. A operação, batizada de "São Domingos” é uma referência ao rio que passa por Catanduva, assim como o percurso dos criminosos.
Durante a manhã, uma pessoa foi presa em Rio Preto e em Catanduva, foram cumpridos vários mandados. Em uma loja, um pendrive foi apreendido. Segundo informações da polícia, a organização criminosa atuava no Paraguai, na cidade de Pedro Juan Caballero e no Brasil, em Ponta Porã (MS), Catanduva (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As drogas, armas e munições, que entravam no Brasil em carros de passeio e caminhões, seguiam até Catanduva para serem armazenadas e distribuídas aos poucos para o Rio de Janeiro, onde na sequência eram levadas aos morros.
A investigação começou com a prisão de um casal em Catiguá (SP). Segundo informações da polícia, o casal vinha de Ponta Porãtransportando 52 kg de cocaína, que seriam deixados em Catanduva.
Durante 10 meses de investigação, foram realizados nove flagrantes, com a prisão de 21 pessoas, sendo apreendidos 6,45 toneladas de maconha, 436 kg de cocaína, 360 munições de fuzil, quatro pistolas de uso restrito e uma escopeta calibre 12.
Os suspeitos serão encaminhados a estabelecimentos prisionais de seus estados, onde ficarão à disposição da Justiça Federal, respondendo pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação ao tráfico e tráfico internacional de armas. As penas variam de 3 a 25 anos de reclusão.
Os entorpecentes apreendidos estão avaliados em cerca de R$ 9 milhões (Foto: Divulgação: Polícia Federal)
Fixo: (17) 3013-1017
Whatsapp: (17) 99669-5534 whats
https://www.renovavidaliberty.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende quadrilha por tráfico de drogas em Rio Preto e Jales!

A Polícia Federal de Jales (SP) prendeu uma quadrilha de tráfico de drogas. Três homens foram detidos, dois em  São José do Rio Preto  (SP) e um em Jales. Com o grupo, foram apreendidos 240 quilos de maconha, cinco veículos e equipamentos eletrônicos. Segundo a polícia, uma chácara em  Jales  foi usada pela quadrilha para esconder parte da droga. Os três homens presos vão responder processo por tráfico de drogas, associação para o tráfico e podem pegar até 25 anos de prisão. Você provavelmente conhece alguém ou uma família que sofre com as drogas ou alcoolismo! E talvez essa mensagem não seja para você, mas alguém perto de você pode estar precisando muito... Nós somos da Rede Renova Vida, Clínicas que oferecem Tratamento com internação para usuários de drogas e álcool Com eficiência e qualidade. Nossos tratamentos contam com uma equipe multidisciplinar E  temos uma ampla infraestrutura para atender às necessidades de quem você ama. Tratamento masculino ou fem

Antes e Depois de Whitney Houston

Ninguém está livre das drogas... ....NÓS PODEMOS TE AJUDAR! Fixo: (17) 3013-1017 Whatsapp:  (17) 99669-5534  www.renovavidaliberty.com.br
Veja este vídeo da repórter Sandra Annenberg chorando durante o Jornal Hoje. As Drogas destroem famílias..... ...Nós podemos te AJUDAR! Fixo: (17) 3013-1017 Whatsapp:  (17) 99669-5534 whats www.renovavidaliberty.com.br