Pular para o conteúdo principal

Tratamento com Tabernanthe Iboga (Planta Africana)

Ex-dependente diz ter se livrado das drogas usando raiz africana por 5 dias

Autônomo que mora em Sinop (MT) fez tratamento em clínica em SP.
Ele relatou que furtava dinheiro da própria família para usar droga.

O trabalhador autônomo Cassiano Ruan de Oliveira Hintz, de 36 anos, que mora de Sinop, 503 km de Cuiabá, diz ter se recuperado da dependência química após o tratamento, em apenas cinco dias, com a ibogaína, uma erva africana. No Brasil, a substância é liberada para uso terapêutico pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Ela é responsável por alterações químicas que estimulam a produção de dopamina no cérebro.
Cassiano, que usou droga por mais de 20 anos, disse que era usuário de crack e pasta-base de cocaína e parou de usar de drogas há cerca de sete meses após o tratamento. Segundo ele, era um caso clássico de dependente químico.
“Aprontava, roubava, na casa da minha mãe e da minha mulher. Como a minha família me vigiava, eu ia para a rua 'chapar'. Uma vez cheguei a ficar duas semanas dormindo na rua. Também levei duas facadas no meio que vivia por causa do vício”, contou.
Uma pesquisa sobre a ibogaína com 75 dependentes de vários tipos de drogas foi feita pela Universidade Federal de São Paulo (Unisfesp) e publicada pelo The Journal Of Psychopharmacology da Inglaterra apontou um resultado satisfatório em 55% dos homens e 100% das mulheres, além de não identificar reações adversas graves ou fatais.
“A ibogaína é o oposto das outras drogas. Os entorpecentes me tiravam da realidade, me afastavam dos meus problemas. A ibogaína teve um efeito introspectivo, comecei a refletir sobre minha vida e achar as respostas sozinho. Após o tratamento não tenho mais vontade de usar nada. Foi um presente para mim. Fiz a intervenção na semana do meu aniversário”, afirmou o ex-paciente.
Cassiano com a mãe dele, Jandira Maria.
Tratamento
Tratamento com a Ibogaína em cápsulas é um princípio ativo que funciona em três frentes: regulação e produção de serotonina e dopamina, reconstrução dos neurônios e psicoterapia acelerada.
O crack e a pasta base aceleram a produção de serotonina e dopamina em até 900 vezes no corpo humano.Isso implica que os prazeres básicos, como passear com a família ou ter relações sexuais, não sejam suficientes prazerosos, o que faz o dependente sentir a fissura para usar a droga.
“O paciente para de produzir serotonina e dopamina, responsáveis pela sensação de prazer no corpo, desde o primeiro contato com a pasta base e crack. O prazer é uma necessidade para o corpo, assim como o oxigênio e a água. O princípio ativo da ibogaína reensina o corpo a sentir prazer”.
O princípio ativo da raiz Iboga incentiva a produção da proteína GDNF no fígado, promovendo a reconstrução dos neurônios e auxiliando na redução da vontade de ingerir álcool e entorpecente. O paciente passa a ficar mais focado e concentrado nas atividades diárias.
A terceira ação da raiz africana incentiva o cérebro a acessar conteúdos esquecidos no cérebro, os causadores de sensações de vazios e tristezas. Alguns pacientes se recordam de situações que não tinham noção de que tinham passado, em algumas vezes até memórias intrauterinas.
“A ibogaína é o oposto das outras drogas. Os entorpecentes me tiravam da realidade, me afastavam dos meus problemas. A ibogaína teve um efeito introspectivo, comecei a refletir sobre minha vida e achar as respostas sozinho. Após o tratamento não tenho mais vontade, nem sinto a fissura para usar nada. Foi um presente para mim, fiz a intervenção na semana do meu aniversário”, afirmou Cassiano sobre sua experiência de psicoterapia acelerada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende quadrilha por tráfico de drogas em Rio Preto e Jales!

A Polícia Federal de Jales (SP) prendeu uma quadrilha de tráfico de drogas. Três homens foram detidos, dois em  São José do Rio Preto  (SP) e um em Jales. Com o grupo, foram apreendidos 240 quilos de maconha, cinco veículos e equipamentos eletrônicos. Segundo a polícia, uma chácara em  Jales  foi usada pela quadrilha para esconder parte da droga. Os três homens presos vão responder processo por tráfico de drogas, associação para o tráfico e podem pegar até 25 anos de prisão. Você provavelmente conhece alguém ou uma família que sofre com as drogas ou alcoolismo! E talvez essa mensagem não seja para você, mas alguém perto de você pode estar precisando muito... Nós somos da Rede Renova Vida, Clínicas que oferecem Tratamento com internação para usuários de drogas e álcool Com eficiência e qualidade. Nossos tratamentos contam com uma equipe multidisciplinar E  temos uma ampla infraestrutura para atender às necessidades de quem você ama. Tratamento masculino ou fem

Antes e Depois de Whitney Houston

Ninguém está livre das drogas... ....NÓS PODEMOS TE AJUDAR! Fixo: (17) 3013-1017 Whatsapp:  (17) 99669-5534  www.renovavidaliberty.com.br
Veja este vídeo da repórter Sandra Annenberg chorando durante o Jornal Hoje. As Drogas destroem famílias..... ...Nós podemos te AJUDAR! Fixo: (17) 3013-1017 Whatsapp:  (17) 99669-5534 whats www.renovavidaliberty.com.br