Corpo do ator, morto no domingo (2), deve ser enterrado nesta sexta (7).
Hoffman está sendo velado na casa Frank E. Campbell, em Nova York.
Familiares e amigos de Philip velaram o corpo do ator na quinta-feira (6) à noite, em Nova York, em uma discreta cerimônia privada. Seymour Hoffman foi encontrado morto, no domingo (2), aos 46 anos. A principal hipótese é que o óbito tenha sido causado por uma overdose de heroína.
Os atores Cate Blanchett, Amy Adams, Joaquin Phoenix e Justin Theroux, entre outros, foram à elegante casa Frank E. Campbell, no Upper East Side, onde dezenas de celebridades já foram veladas. A família de Hoffman chegou mais cedo.
O enterro do ator será nesta sexta-feira (7), na igreja católica de Santo Inácio de Loyola, na Park Avenue, a mesma onde foi realizado, em 1994, o sepultamento de Jacqueline Kennedy Onassis, ex-mulher do presidente americano assassinado John F. Kennedy e, depois, do magnata grego Aristóteles Onassis.
A cerimônia de Hoffman também será privada e fechada para jornalistas. A família prepara uma missa maior para o fim do mês, de acordo com a imprensa americana.
Na quarta-feira (5) à noite, centenas de amigos e fãs se reuniram na frente da Companhia Teatral Labyrinth, em Manhattan, da qual Hoffman foi diretor artístico, para fazer uma vigília com velas.
‘Possível overdose’
No domingo, uma fonte policial disse à agência France Presse que Hoffman sofreu uma “possível overdose”. A polícia recebeu, por volta das 11h15 locais (14h15 de Brasília), um telefonema do roteirista David Katz, que comunicou a morte do ator. Segundo o “Wall Street Journal”, a vítima foi encontrada com uma agulha de seringa no braço e envelopes de heroína ao redor.
No domingo, uma fonte policial disse à agência France Presse que Hoffman sofreu uma “possível overdose”. A polícia recebeu, por volta das 11h15 locais (14h15 de Brasília), um telefonema do roteirista David Katz, que comunicou a morte do ator. Segundo o “Wall Street Journal”, a vítima foi encontrada com uma agulha de seringa no braço e envelopes de heroína ao redor.
Hoffman era casado com a estilista Mimi O’Donnell e deixa três filhos: Cooper, de 10 anos, Tallulah, de 6, e Willa, de 4. Ele lutava contra as drogas e, no ano passado, após uma recaída, foi internado em uma clínica de reabilitação por causa da dependência de heroína. “Estamos devastados com a perda do nosso querido Phil e apreciamos as demonstrações de amor e apoio”, disse a família do ator, por meio de um comunicado divulgado pela imprensa americana.
Segundo o site da emissora Fox News, uma fonte policial disse que existe a possibilidade de Hoffman ter recebido um tipo mais potente de heroína, que contém o analgésico fentanil, opiáceo usado para aliviar a dor de pacientes com câncer. A combinação, de acordo com a Fox News, foi responsável pela morte de vários usuários nas últimas duas semanas. (Fonte: G1)
Você provavelmente conhece alguém ou uma família que sofre com as drogas ou alcoolismo!
E talvez essa mensagem não seja para você, mas alguém perto de você pode estar precisando muito…
Nós somos da Rede Renova Vida, Clínicas que oferecem Tratamento com internação para usuários de drogas e álcool Com eficiência e qualidade.
Nossos tratamentos contam com uma equipe multidisciplinar E temos uma ampla infraestrutura para atender às necessidades de quem você ama.
Tratamento masculino ou feminino para menores ou maiores de 18 anos de idade.
Trabalhamos com a internação INVOLUNTÁRIA, que é para pacientes que precisam do tratamento mas não aceitam a internação; Temos a Equipe de remoção especializada legalizada que busca o paciente em casa
Atendemos em todo o território nacional.
Disk-Ajuda e pare de sofrer com as drogas.. Nós Podemos te Ajudar!
Central de atendimento 24 horas
Não feche os olhos, encaminhe essa mensagem, Ajude-nos a ajudar a muitos.
Tudo por uma Vida!
Pois a Vida Humana é Sagrada
E essa é nossa maior motivação!
Nós podemos te ajudar!
Comentários
Postar um comentário